BLOG

Cidades para incluir no roteiro pelos EUA
18.03.2020 | Viagens
 Cidades para incluir no roteiro pelos EUA

Quando pensamos em planejar uma viagem para os Estados Unidos, normalmente montamos um roteiro com as cidades mais conhecidas, como Los Angeles, Miami, Nova York, Las Vegas ou Orlando. Mas que tal descobrir novos lugares pelo país e sair do óbvio? Há muitas cidades lindas, com muita natureza, cultura e gastronomia perto de importantes destinos turísticos que não devem ser deixadas de lado. Acompanhe este post que preparamos e confira as cidades para incluir no seu roteiro pelos Estados Unidos!

St. Petersburg, Florida

Essa pequena cidade fica próxima a Orlando, um dos principais destinos visitados pelos brasileiros. St Petersburg, ou St. Pete, é um local com muita arte e um polo gastronômico e cervejeiro. Andando pela cidade, você verá artes de rua e museus dividindo o espaço com restaurantes de grandes chefs, bares e cervejarias. Além disso, St. Pete fica pertinho de Clearwater Beach, uma das melhores praias dos Estados Unidos. 

Savannah, Georgia

Antiga capital do estado da Georgia, a cidade é uma das mais charmosas dos Estados Unidos, com um centro histórico e atrações voltadas para a arquitetura e a gastronomia. É uma cidade portuária, com uma área central bem preservada nos quase 300 anos desde a sua fundação. Savannah ganhou mais fama na década de 90, por sediar as provas de vela das Olimpíadas de Atlanta, além de ser o local onde se passa o filme Forrest Gump. Você pode visitar a praça ou ir a um porto para ver o banco usado nas gravações do longa-metragem.

Asheville, Carolina do Norte

A cidade de Asheville é um importante polo turístico e gastronômico dos Estados Unidos. Tem clima de cidade de interior e lazer para todas as pessoas, principalmente para quem gosta de atividades ao ar livre. É repleta de bons restaurantes, cervejarias e atrações, como o museu do pinball, a rota cênica Blue Ridge Parkway e a Biltmore Estate, a maior residência privada dos Estados Unidos. A mansão de 12 mil m², construída entre 1889 e 1895 em uma propriedade com mais de 30 km², agora é um museu e marco histórico nacional da década de 1960. Hoje em dia, recebe muitos visitantantes em seus belos jardins e também conta com lojas, vinícola e restaurante.

Chattanooga, Tennessee

A cidade do Tennessee é um ótimo destino para quem busca tranquilidade e conforto, além de belezas naturais e aventura! Lá você pode admirar as belas paisagens e ir à Lookout Mountain, local que reúne as atrações mais visitadas da cidade, com uma linda vista das montanhas. Já o Tennessee Riverpark é um lindo parque que beira o rio Tennessee, um ótimo ponto para relaxar no final de semana e acompanhar o pôr do sol. Nesse parque, há um funicular que vai até o parque nacional Point Park, no alto da montanha. 

Des Moines, Iowa

A capital de um dos estados menos visitados nos Estados Unidos está repleta de atrações, como museus e parques, além de um jardim de esculturas a céu aberto, o Pappajohn Sculpture Park, e o jardim botânico da cidade. A maioria da população de Des Moines é universitária, por isso existem muitas opções de restaurantes abertos durante a noite, como o Zombie Burger + Drink Lab, que tem uma decoração voltada aos mortos-vivos, incluindo sátiras de cartazes de filmes famosos. 

St. George, Utah

Essa pequena cidade é base de muitos turistas que visitam o Zion National Park, mas vale a pena separar mais tempo para ficar em St. George! Ela é cercada por montanhas e muita natureza, mas a parada obrigatória é no Nielsen’s Frozen Custard, para experimentar o famoso sorvete, mais denso e muito saboroso. A dica é provar um concrete, um milk-shake com muitos pedaços, além de aproveitar as dezenas de sabores para experimentar!

Essas são algumas dicas de cidades para incluir no seu roteiro de viagem pelos Estados Unidos! Preparado para embarcar e fazer muitas histórias? Continue acompanhando o blog da SKILL para outras dicas de viagem:

12 dicas para sua primeira viagem aos Estados Unidos

5 lugares históricos para visitar na Espanha

Venha para a SKILL!

Ser fluente em inglês significa absorver o idioma de forma completa. Venha para a SKILL e tenha um aprendizado sólido e estruturado! Cadastre-se aqui e ganhe 4 aulas.

Tweetar
Compartilhar
+1
LER
9 filmes dos anos 90 para ver hoje
29.05.2020 | Séries e Filmes

Saiba quais filmes da época ainda fazem sucesso!

LER
As abreviações mais comuns em espanhol
27.05.2020 | Espanhol

Aprenda mais sobre as abreviações mais usadas.

LER
Qual a diferença entre birthday e anniversary?
22.05.2020 | Inglês

Aprenda as diferenças e saiba quando usar essas palavras.

LER
As soft skills mais valorizadas pelo mercado
20.05.2020 | Outras

Conheça mais sobre essas habilidades.

Skill Idiomas
Pearson - Always Learning
©Skill Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP

CADASTRE-SE E GANHE 4 AULAS!