NOTÍCIAS

7 spin-offs da ficção que você precisa assistir
12.06.2017 | Séries e Filmes
7 spin-offs da ficção que você precisa assistir

Você sabe o que é um spin-off? Em uma definição geral, spin-off é uma derivação, algo originado em um produto anterior. Quando um filme ou uma série é derivado do enredo de alguma produção anterior, é assim que ele é chamado.

No mundo do cinema e da televisão, é muito comum que uma história tenha continuação em outras, o que é sempre uma alegria para os fãs dos personagens que estarão presentes em cada vez mais episódios ou novos filmes. A Skill separou hoje 7 dos spin-offs mais legais que já aconteceram na ficção. Confira:

ROGUE ONE (2016)

Rogue One é o primeiro filme da série de spin-offs produzidos pela Disney da saga Star Wars. A história se passa antes do filme “Episódio IV”, e o enredo é baseado nas tentativas de roubo dos planos da Estrela da Morte pela Aliança Rebelde. O grupo procura trazer uma nova esperança para a galáxia, que se encontrava dominada pela ditadura, escravidão e opressão.

FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM (2016)

Spin-off de uma das sagas mais amadas do cinema, “Fantastic Beasts” é um filme baseado em um dos livros usados por Harry Potter e seus colegas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Conta a história de Newt Scamander, um “magizoologista” americano que carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo.

As criaturas acabam saindo de sua mala durante uma viagem a Nova York e ele precisa colocar os seus conhecimentos em prática para capturá-las. A história se passa aproximadamente 70 anos antes do início das aventuras de Harry Potter e da publicação de Scamander ser obrigatória em Hogwarts.

MINIONS (2015)

O filme dos “Minions” é um spin-off de “Meu Malvado Favorito”, uma das animações mais populares dos últimos tempos. Os minions são criaturas amarelas que têm a missão de servir os maiores vilões do mundo. No filme protagonizado por eles, todos estão em busca de um novo chefe e por isso, três representantes, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos para encontrá-lo. Lá, se encantam com Scarlet Overkill, que deseja ser a primeira mulher a dominar o mundo.

LEGENDS OF TOMORROW (2016- )

Spin-off de “Arrow” e “The Flash”, “Legends of Tomorrow” se passa após os episódios de crossover que aconteceram entre as duas séries em 2015, quando o vilão Vandal Savage é apresentado. O protagonista da série é Rip Hunter, um viajante no tempo que volta 100 anos no passado com o objetivo de reunir um grupo de heróis para que impeçam as tentativas de Savage de dominar o mundo. Além de Arrow e Flash, a série já recebeu participações de outros super-heróis da DC, o que só aumentou o seu sucesso entre os fãs do universo.

THE CARRIE DIARIES (2013-2014)

“The Carrie Diaries” é um spin-off de “Sex And The City”, uma das séries americanas mais famosas da televisão, que foi exibida entre 1998 e 2004. A série de 2013 trata da juventude da protagonista de “Sex And The City”, Carrie Bradshaw, quando ainda era uma adolescente apaixonada por Nova York que sonhava com uma vida na indústria da moda na cidade. A história se passa nos anos 1980 e é cheia de referências divertidíssimas ao período.

TORCHWOOD (2006-2011)

A série “Torchwood” é um spin-off de “Doctor Who”, uma das produções britânicas mais conhecidas no mundo, que tem como protagonista o viajante no tempo Doctor. “Torchwood” se trata de uma agência governamental criada pela Rainha Vitória, responsável por estudar os fenômenos sobrenaturais que ocorrem no Reino Unido, neutralizando qualquer possível ameaça que possam oferecer. O nome da série é um anagrama de “Doctor Who”, o que colaborou para que a produção da série evitasse que qualquer material vazasse antes da sua estreia.

THE SIMPSONS (1989- )

Muita gente não sabe, mas a série que está a mais tempo na televisão se trata de um spin-off. “Os Simpsons” começaram a ser exibidos em 1987 como curtas animados durante o “Tracy Ullman Show”, um programa de variedades comandado pela comediante Tracey Ullman. Os curtas satíricos sobre a vida nos Estados Unidos fizeram tanto sucesso que ganharam a sua própria série em 1989, no ar até hoje em sua 28ª temporada.

Quais desses spin-offs você já conhecia? Qual deles é o seu favorito? Comenta pra gente aqui embaixo!

Tweetat
Compartilhar
+1
LER
Dicas de como viajar gastando pouco: como economizar na hospedagem
20.10.2017 | Viagens

A SKILL te ajuda a fazer isso!

LER
Tudo o que você precisa fazer antes de começar a aprender inglês
20.10.2017 | Inglês

A SKILL vai te ajudar caso você não saiba por onde começar seus estudos!

LER
Muito cuidado ao falar estas palavras em inglês
18.10.2017 | Inglês

Se você não quer cometer erros ao falar inglês, confira nossas dicas!

LER
Frases em inglês para compartilhar com os amigos
17.10.2017 | Inglês

A SKILL pensou em algumas situações e vai te mostrar as melhores frases! Check it out!

Skill Idiomas
Pearson - Always Learning
©Skill Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP

CADASTRE-SE E GANHE 4 AULAS!