HOLA

Quero Desconto

Por que você quer
estudar espanhol?

O Espanhol é uma língua cheia de complexidades, e para quem almeja um futuro de sucesso, começar o estudo do idioma desde cedo pode ser um grande diferencial.

O material SKILL traz sequencias didáticas que auxiliam o desenvolvimento cognitivo do estudante e trabalha com as quatro habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e escrita.

Viagens
 

Aprendendo espanhol, o número de países que você poderá visitar será muito maior. Somente nas Américas, temos mais de 18 países tem o espanhol como língua oficial.

Carreira
 

Falar em inglês não é mais diferencial para o mercado de trabalho. Para você destacar você tem que ter uma terceira língua no currículo. Com o Brasil fica cercado de países que tem o espanhol como língua oficial, você em algum momento, terá a necessidade de falar espanhol. 

Faça intercâmbios
 

Dominando o espanhol possibilita trocas de experiências. Você pode estudar através de um intercâmbio, assim como um curso complementar nos mais de 18 países tem o espanhol como língua oficial.

Entender músicas estrangeiras
 

Grande parte dos brasileiros gostam de músicas estrangeiras em inglês ou espanhol. Falar um desses idiomas ajuda você a entender as letras e apreciar as músicas ainda mais.

Conectar-se com várias pessoas
 

Somente nos Estados Unidos, 37 milhões de pessoas têm o espanhol como primeira língua. Além disso, todos os países ao redor do Brasil são falantes nativos do idioma. Para você, será ótimo poder se comunicar com essas pessoas. 

Onde se
fala Espanhol

Separamos no mapa os principais países
que falam Espanhol! Viaje com a gente.

 
Latim Vulgar

O Espanhol teve forte influência do Latin Vulgar. Entre os séculos III e VI, a língua assimilou germanismos através do latim falado pelos povos bárbaros romanizados que invadiram a península. 

 
Reino de Castela

O Espanhol expandiu através do Reino de Castela (norte da Espanha) para o centro e o sul da Península Ibérica durante a Idade Média. Mais tarde recebeu o nome de castellano (castelhano) ou língua castellana (castelhana) por ser a língua do reino medieval de Castilla (Castela).

 
Trazido para a América

Com as novas conquistas territoriais no final do século XV, a língua expandiu pela América e sofreu inúmeras variações, em alguns casos  pelo uso popular e em outros propagando pelos países. Algumas modificações ocorreram por questões geográficas, culturais e sociais de cada região.

 
As variações da língua

Com todas as suas variedades e influências, o espanhol tornou-se a língua materna de países como: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, além de língua oficial na Guiné Equatorial (colônia Espanhola na África), Filipinas (colônia espanhola na Ásia) e na Espanha.

 
Nos dias de hoje

A língua espanhola hoje é considerada a terceira mais falada no mundo e não se limita apenas aos falantes de língua materna, que já ultrapassam os 300 milhões de pessoas. Esse número cresce a cada ano pela quantidade de indivíduos que aprendem o idioma como uma língua estrangeira.

Latim Vulgar

Reino de Castilla

Trazido para a América

As variações da língua

Nos dias de hoje

NOTÍCIAS
SKILL

LER
10 palavras em Espanhol semelhantes com o Português mas com significados diferentes
09.09.2015 | Espanhol

O portunhol pode causar confusão em uma viagem

LER
6 músicas argentinas para você conhecer
10.02.2016 | Espanhol

Uma das formas mais prazerosas de treinar o espanhol é por meio da música.

LER
Qual a diferença entre espanhol e castelhano?
20.04.2017 | Espanhol

Você sabe dizer a diferença entre espanhol e castelhano? Confira!

Skill Idiomas
Pearson - Always Learning
©Skill Todos os direitos reservados.
Av. João Scarparo Netto, 84 Condomínio Unique Village - Santa Genebra 13080-655 - Campinas/SP